quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quer algo leve e prazeroso? Faça sexo!

Duvido que você nunca tenha visto um rótulo de suplemento que promete tanta coisa junto que até dá vontade de rir, o marketing é tamanho que faz com que alguns menos experientes te cheguem a pedir opinão perguntando se o tal de whey protein é tudo isso que promete, se com um único pote é possível ganhar uns cinco quilos.

Cinco quilos de massa muscular por pote de whey protein? Em um ano tomando whey protein então posso ir disputar o Mr. Olympia? HA HA HA

Aquilo é só proteina, proteina do soro do leite e blablabla, mas é só proteína, não muito diferente daquela que você poderia consumir comendo carne, frango ou ovos, mas porque diabos há gente que pensa então que com um frasco de proteína é possível ganhar tanto peso e ninguém te faz a mesma pergunta se comendo carne seria possível?


Propaganda, marketing, palavras que as pessoas querem ler, rótulos chamativos de cores berrantes, nomes chamativos, alguns chegam a ser até engraçados fazendo referência a carros, motores máquinas e tudo que dê a impressão que aquilo que você vai comprar é a fórmula mágica para transformar seu corpo fácil e sem esforço.

Primeiro aos que querem algo leve, prazeroso e rápido eu digo façam sexo, musculação é lento, é sofrido e não te dá nenhum resultado rápido!

Segundo eu diria que há uns dez anos atrás não existia nem um décimo dos suplementos de hoje em dia, nem em quantidade nem em qualidade e ainda assim não me faltariam exemplos de grandes atletas.

E por último eu diria, párem de ser comandados pelo marketing, comecem a questionar, verifiquem valores nutricionais, entendam o que fazem e o porque fazem!

Nenhum comentário: