sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Continua sendo trapaça se todos fazem?


Sim, essa é proveniente do filme "Bigger, Faster, Stronger" que nada mais é do que um comentário muito bem feito e que aborda sobre esteróides anabolizantes de maneira direta, sem hipocrisia e agora vem dando bastante o que falar.

Quantas vezes você já viu um atleta gigante e seco fazendo propaganda de um queimador de gordura? Com fotos de antes e depois como se só aquela porcaria tivesse feito tudo sozinha? Ou então um atleta desconhecido mas com um incrível volume fazendo propaganda de um hipercalórico?

Sim, amiguinhos esteróides anabolizantes existem, e para o espanto de alguns os maiores usuários não são fisiculturistas e sim jogadores de baseball, ciclistas, nadadore, jogadores de futebol americano e muitos outros que só porque não tem uma aparência tão grotesca provavelmente você nunca desconfiaria.

Não estou aqui para fazer apologia ao uso, nem muito menos disposto a colocar pesquisas científicas mostrando que talvez esteróides sejam algo muito mais comum e menos nocivo do que você imagina, mas o principal ponto é a hipocrisia no esporte de hoje em dia, na qual quem tem mais dinheiro para investir em drogas que não sejam detectadas tem mais chances de vencer e onde também provavelmente de alguma forma todos os atletas fazem uso de algo que seria considerado como dopping.

Nenhum comentário: